Nacional Titulo
Atacante da Lusa é baleado em tentativa de assalto
Por Do Diário OnLine
14/06/2002 | 08:24
Compartilhar notícia


O atacante Édson Araújo da Silva, o Édson Pelé, foi baleado no pescoço em uma tentativa de assalto por volta das 19h de quinta-feira. O jogador da Portuguesa saía de sua casa em um condomínio no Jardim Rincão, em Arujá, na Grande São Paulo, em seu carro importado quando foi abordado pelos assaltantes.

Um Gol Branco cercou o Audi do jogador e dois homens se aproximaram e atiraram. Além da bala que atingiu de raspão o pescoço de Édson Pelé, 22 anos, uma ficou alojada na clavícula do atleta. Em fevereiro, o atacante teve o seu carro roubado e amigos acreditam que os assaltantes são os mesmos que atiraram contra o jogador nesta quinta-feira.

Os médicos disseram que Édson Pelé não terá seqüelas, mas, mesmo assim, ficará em observação por alguns dias. A bala ainda não foi retirada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;