Esportes Titulo Futsal
Santo André perde na estreia

Com grande público, equipe foi derrotada pela Intelli no debute na Liga Paulista de futsal

João Victor Romoli
Especial para o Diário
03/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O time de futsal do Santo André estreou na Liga Paulista com derrota para a Intelli, ontem à noite. A equipe surpreendeu o bom público presente e, mesmo com o revés por 4 a 3, saiu aplaudida da quadra do Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis.

Com Tatá, Japa, Cesinha, Rafinha e Alegria formando o time inicial, o time da casa começou melhor do que os torcedores esperavam. A equipe tratou de abrir 2 a 0 no placar, com gols do capitão Rafinha, após cruzamento, e do experiente Cesinha, aproveitando bate-rebate.
Mesmo com a vantagem e com o ginásio todo a favor, a equipe ficou visivelmente cansada e, com alterações, tomou a virada ainda no primeiro tempo. Rubinho e Juninho, duas vezes, marcaram para o adversário.

Já na segunda etapa, o Santo André teve domínio total e chegou ao empate com Arara, após rebote do goleiro. No melhor momento na partida, a equipe teve oportunidades para voltar a ficar na liderança do placar, mas desperdiçou e levou o castigo faltando dois minutos. Rubinho recebeu passe e ficou cara a cara com Tatá para marcar o seu segundo tento na partida e decretar a vitória da Intelli.

Os atletas saíram de quadra aplaudidos pelos torcedores, mas lamentando o revés. O técnico Ivan Gomes minimizou a derrota e ressaltou a força do adversário. “A gente pode avaliar que foi bom. Tivemos alguns erros que são normais. Pegamos um time forte, que joga há muito tempo junto e isso acaba dificultando. Foi positivo, porque não tínhamos feito nenhum amistoso. Foi nosso primeiro teste com esses meninos. Mesmo assim, fizemos o fator casa prevalecer com o torcedor e espero que isso continue”, disse o treinador.

O próximo jogo será contra Dracena, dia 14, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;