Política Titulo
Suassuna recusa convite de FHC para voltar ao Ministério
Por Do Diário OnLine
31/05/2002 | 13:02
Compartilhar notícia


O senador Ney Suassuna (PMDB-PB) recusou convite do presidente Fernando Henrique Cardoso e não retornará ao Ministério da Integração Nacional. Ele informou que também não será candidato ao governo da Paraíba.

Suassuna disse que não aceitou voltar ao Ministério para não constranger o presidente em razão das acusações de envolvimento com o empresário José Elíseo, que está preso em Brasília, suspeito de corrupção nas obras do ministério em Catalão, Goiás.

"Sinto-me no dever de declinar do convite por entender, em nome da afeição e respeito que nos unem, não ter o direito de oferecer qualquer sombra de embaraço ou constrangimento ao presidente e amigo", afirma o senador paraibano em sua carta ao presidente.

Ele disse ainda que, como senador, aguardará que "seja feita justiça pelo Conselho de Ética, das acusações falsas e mentirosas que supostamente serviram para a convocação do referido conselho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;