Esportes Titulo Corrida de rua
Pacote para disputar todo o Circuito pode ser parcelado
Por Anderson Fattori
14/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os interessados em participar da quarta temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC ganhou mais uma facilidade. A partir de hoje, é possível parcelar o pacote para disputar as sete provas que compõem a competição, que custa R$ 480, em três vezes no cartão de crédito.

Outra opção disponível é a inscrição por etapa, que custa R$ 80. A primeira corrida da temporada será disputada em Ribeirão Pires, dia 22 de maio.

As inscrições podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016 ou www.parreirassports.com.br. Até ontem, 469 pessoas haviam assegurado participação na competição, sendo que a maioria (363), optou por participar das sete provas. As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 18 de maio, prazo final também para a compra do pacote.

A temporada 2016 do Circuito terá novidades. Uma delas é que, além da corrida de dez quilômetros e da caminhada de cinco quilômetros, agora também haverá corrida de 5.000 metros, que, assim como a prova de distância maior, dará aos inscritos o direito de usar chip para cronometrar o tempo.

Depois de Ribeirão Pires, a competição passa por Rio Grande da Serra (26 de junho), São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e o encerramento mais uma vez será em Santo André (4 de dezembro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;