Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PM apreende metralhadoras e granadas na Zona Leste de SP


Do Diário OnLine

22/09/2003 | 08:40


Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam neste domingo, na Zona Leste de São Paulo, duas metralhadoras, três granadas, diversas munições e drogas. Os objetos eram de uma quadrilha prestes a realizar um assalto e foram encontrados após uma complexa operação.

Tudo começou quando Joel Carlos da Silva, 27 anos, e Rogério Aparecido dos Santos, 20 anos, foram abordados por policiais sem os documentos do carro Ford Ka vermelho em que estavam. Além disso, eles não souberam explicar a mancha de sangue no banco de trás do carro e foram levados para o 55º Distrito Policial (Artur Alvim).

Durante o depoimento, o celular de Joel tocou e a polícia registrou a voz de uma mulher avisando que já poderia entregar uma ‘vassoura’ de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, entrevistada pela Rádio CBN, vassoura significa metralhadora na gíria policial. Um investigador, então, resolveu se passar por bandido e marcou um locval para se encontrar com ela.

Na hora da ‘entrega’ da mercadoria, compareceram Maria de Lourdes Souza, 37 anos, e uma amiga, Uiara, presas em flagrante. Na casa de Maria, na Vila Mathilde, também Zona Leste, foram encontradas outra metralhadora, munições de diversos calibres e três granadas, além de droga.

O grupo confessou que planejava um roubo a uma empresa de Araraquara, no interior de São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;