Esportes Titulo Retomada das vitórias
Azulão tenta voltar a vencer ante o Barretos

São Caetano vem de empate e quer triunfo no duelo das 16h para se distanciar de rival na tabela

Felipe Simões
13/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


De olho em retomar o caminho das vitórias após o empate diante do Penapolense na última rodada, o São Caetano recebe, às 16h, o Barretos no Estádio Anacleto Campanella.

O time do Interior vem de duas vitórias seguidas e quer embalar para superar o próprio Azulão na tabela, já que somente uma posição os separam – sexto contra sétimo.

“O grupo está ganhando confiança e consistência. O Barretos é um time que conheço, são jogadores experientes. Precisamos ter respeito, mas não podemos afinar e temos de estar atentos a tudo. Tenho falado aos atletas que cada jogo é uma história”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.

O treinador deve manter a equipe que vem atuando nos últimos jogos. Promovido das categorias de base, o atacante Matheusinho vem agradando e continua formando dupla de ataque com Jô Fernandes, principal esperança de gols da equipe do Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;