Esportes Titulo
Presidente da Inter diz que sucesso subiu à cabeça de Ronaldo
Por Do Diário OnLine
10/09/2002 | 09:35
Compartilhar notícia


O presidente da Internazional e de Milão, Massimo Moratti, criticou o atacante Ronaldo em entrevista concedida ao jornal italiano La Repubblica. Segundo ele, o bom desempenho do jogador na Copa do Mundo subiu à cabeça do jogador. "Ele pensou que havia voltado a ser o rei e acreditou que contava com um crédito ilimitado", disse.

O dirigente confirmou que o jogador criticou o técnico Héctor Cúper, dizendo mentiras para poder atingir seu objetivo, que era sair do clube. "Ele foi para o Real, que lhe ofereceu um pouco mais de dinheiro. Sendo um jogador do seu nível, foi uma decisão ridícula. E em troca de um punhado de dinheiro, colocou sua reputação em jogo", alfinetou.

Moratti diz que alertou o jogador sobre os riscos de sua decisão. Segundo ele, Ronaldo teria respondido que, se estivesse equivocado, ficaria sem emprego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;