D+ Titulo Jogos
Sucessos ressuscitados para atrair nova geração
Do Diário do Grande ABC
19/12/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Em meio a ideias mirabolantes sobre novas tramas, antigos sucessos também encontram espaço na atual geração de games. Apesar de clássicos, esses jogos são repaginados para retornar mais modernos.

A última atualização ocorreu com GoldenEye 007, que chega para Wii. Baseado no 17º filme de James Bond, a atração manteve as características que fizeram do título - lançado em 1997 para o Nintendo 64 - um dos maiores sucessos do console: o ousado e simples jogo de tiro unido a seu divertido modo multiplayer. Detalhe para o fato de a produtora Activision remodelar o espião com as feições do ator Daniel Craig, que vive o personagem atualmente no cinema.

Outros jogos que tiveram recente upgrade foram New Super Mario Bros. Wii, Sonic The Hedgehog 4 - Episode I e Donkey Kong Country Returns. A lista tem a presença de grandes ícones do mundo dos videogames que nunca deixaram o imaginário dos fãs - além de terem marcado diferentes gerações de gamers. Eles podem ter sido deixados de lado por algum tempo, mas mostram que têm força para se manter na ativa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;