Esportes Titulo Natação
Cesar Cielo fatura mais uma medalha de ouro
Por
04/12/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Confirmando o favoritismo, Cesar Cielo conquistou a medalha de ouro nos 50 m livre do Torneio Open de Natação, ontem, em Guaratinguetá. Assim, ele repetiu a vitória que tinha conseguido na mesma prova, no dia anterior, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Sênior, que acontece simultaneamente.

Na vitória de ontem, Cielo cravou o tempo de 21s46, pior do que os 21s31 que tinha feito no dia anterior. E ficou irritado com a própria performance. "Errei a virada de novo, coisa que eu não fazia desde que era infantil. Estava com a cabeça na prova, concentrado, mas tinha planejado uma coisa e saiu outra. Depois da virada, dei uma desconcentrada porque não admito esse tipo de erro técnico, que só a molecada faz", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;