Esportes Titulo Vôlei
Nova equipe feminina de S.Caetano tem primeiro desafio
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
10/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A equipe feminina de vôlei de São Caetano estreia amanhã na Copa São Paulo, às 20h, contra o Sollys/Osasco e, apesar de ser a atual campeã e ter a torcida a favor - as partidas serão disputadas no Ginásio Milton Feijão -, não terá tarefa fácil pela frente.

Será o primeiro jogo do time após a reformulação imposta pela saída do patrocinador Blausiegel no começo do ano. Do antigo elenco, apenas três jogadoras continuam: Letícia Hage (meio de rede), Ciça e Dayse (ambas ponta e saída).

"Nosso time está junto há dois meses, enquanto os outros são quase os mesmos da última temporada. Nosso objetivo é treinar entrosamento e nos prepararmos para o Paulista (na segunda quinzena). Temos consciência de que ainda é difícil vencer", admitiu o técnico Hayrton Cabral.

Pinheiros/Mackenzie e Vôlei Futuro completam o quadrangular e fazem a partida de abertura, às 18h30.

Na quinta-feira, vencedores e perdedores se enfrentam, e a final está marcada para sábado, a partir das 11h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;