Esportes Titulo Tricolor
Alex Silva deve voltar somente após a Copa
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A zaga são-paulina, que não contou com o lesionado Miranda ontem, sofreu mais uma baixa para a última semana de jogos do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo. O zagueiro Alex Silva, que sofreu corte profundo no supercílio direito no primeiro tempo contra o Bugre, está fora da partida de quarta, diante do Goiás, e dificilmente terá condições de enfrentar o Grêmio, domingo, no Morumbi.

"O ferimento foi muito amplo e grave. Pegou na sobrancelha e parou na curvatura da face. Também houve rompimento da musculatura e fizemos a melhor sutura que era possível. Como mexemos no local, certamente haverá derrame e a região inchará muito. Com pouquíssimas chances eu diria que ele pode jogar no domingo", declarou o médico Marco Aurélio Cunha. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;