Esportes Titulo Transferência
Paulo Henrique pode trocar o Santos pelo futebol italiano
Por Das Agências
25/05/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O Milan confirmou o interesse dos italianos em contratar Paulo Henrique Ganso. O Corriere Dello Sport deu na manchete de ontem que o meia do Santos é o primeiro nome da lista do técnico Massimiliano Alegri. Segundo a notícia, o presidente Silvio Berlusconi - e primeiro-ministro do país - fará de tudo para tirá-lo da Vila Belmiro. Ele promete manter Ronaldinho Gaúcho, Marco Borriello e Alexandre Pato na tentativa de acalmar a ira da torcida que reagiu à demissão do técnico Leonardo.

A diretoria do Santos garante que ainda não recebeu nenhuma consulta oficial. No entanto, o presidente Luís Alvaro de Oliveira disse que não pretende negociar Paulo Henrique na atual temporada. O valor da multa rescisória do atleta é de cerca de 50 milhões de euros (R$ 115 milhões aproximadamente). O compromisso em vigência irá até 2014.

Já o técnico Dorival Júnior aproveitou o treino de ontem para observar a base do time que recebe o Guarani, às 21h50 de amanhã, pelo Brasileirão. Neymar e Edu Dracena, devidamente liberados, chegaram atrasados e participaram da segunda fase do coletivo. Ambos estão escalados. E Madson, fora dos planos de Dorival Júnior, deve seguir o caminho do Atlético-PR. (Das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;