Esportes Titulo Verdão
Palmeiras se prepara para pré-temporada no Interior
Por Das Agências
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras começará 2010 longe da pressão da torcida e dos burburinhos dos bastidores do clube. Como fez em 2009, o Verdão confirmou ontem a realização da pré-temporada em Atibaia, no interior paulista.

O site oficial do clube divulgou a programação inicial do elenco, que se reapresenta para dar início aos trabalhos na terça-feira, dia 5 de janeiro.

Os jogadores palmeirenses, entre eles o zagueiro Léo e o lateral Márcio Araújo, contratados no final do ano passado, realizarão exames médicos nos dias 5 e 6, e no dia 7 viajam para Atibaia, onde se encontrarão com os demais companheiros.

O técnico Muricy Ramalho comandará os trabalhos até o dia 15, véspera da estreia do Verdão no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.

O Palmeiras não será o único a procurar refúgio no início do ano e fugir do centro das atenções. O rival Corinthians, com Ronaldo e Roberto Carlos, escolheu Itu, também no interior paulista, para fazer sua preparação para o ano do centenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;