Esportes Titulo Verdão
Edinho e Alex Silva na mira do Palmeiras para o ano que vem
Por Das Agências
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras entrou em negociação com mais dois jogadores na tentativa de reforçar o elenco para a temporada de 2010: o volante Edinho, ex-Internacional e que atualmente está no Lecce, da Itália, e o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e que está agora no alemão Hamburgo (ele foi pretendido pelo Corinthians, mas a tentativa não deu certo).

Ambas as situações são consideradas ‘complicadas', mas a diretoria do clube alviverde está confiante que pode convencer os clubes europeus a liberarem os jogadores. No caso de Edinho, o vice de futebol Gilberto Cipullo, inclusive, disse já estar em contato com o Lecce.

"Temos realmente interesse no atleta, e já tivemos uma primeira conversa para tratar deste assunto. Mas ainda faltam alguns detalhes para serem resolvidos. Por enquanto, foi apenas uma sondagem sobre as possibilidades para o negócio se concretizar. Vamos aguardar os próximos contatos para saber se pode dar certo ou não", comentou Cipullo.

Depois de uma frustrante negociação com o Corinthians, Alex Silva segue com a clara intenção de retornar ao futebol brasileiro. E a possibilidade agora é o Verdão, onde ele voltaria a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho.

"Passamos nossos valores iniciais, e o Cipullo se mostrou bastante otimista. Disse que em uma primeira vista estão dentro da realidade que o clube pretende implementar para o ano que vem", declarou o empresário do atleta, Anselmo Paiva.

Mengão não cederá Kleberson ou qualquer outro para ter Love

O Flamengo resolveu esclarecer, de uma vez por todas, que não vai negociar nenhum jogador com o Palmeiras para ter Vagner Love. Os nomes de Everton, Denis Marques e, por último, Kleberson foram comentados como moeda de troca pelo atacante.

Inicialmente, o desejo do clube paulista era contar com Everton. Mas ontem, uma reunião entre a Traffic, seu empresário Carlos Jatobá, e o Flamengo definiu a renovação de contrato. Nos últimos dias, o nome de Kleberson ganhou força no Palmeiras.

Os dirigentes rubro-negros, porém, já deixaram claro que não irão negociar com o clube paulista para terem Vagner Love. Tampouco pretendem ceder qualquer jogador para contar com o atacante em 2010.

"A prioridade é manutenção de todo elenco do Brasileiro. Nunca ouvi falar nessa possibilidade do Kleberson ir para lá. Ainda mais por ser um campeão brasileiro e mundial, e que está nos planos do Andrade. E ele nunca deixou de estar nos planos da diretoria", disse o vice de futebol, Marcos Braz.

O dirigente repetiu que o Flamengo não vai se envolver no processo de liberação de Vagner Love junto ao Palmeiras.

"Não estamos em nenhuma negociação direta. Pela última vez, vamos aguardar o Love resolver a situação com o Palmeiras para negociar com o jogador", disse Braz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;