Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo não resiste e perde para o líder Juventus
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
30/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de três vitórias consecutivas (2 a 0 no Pão de Açúcar, 2 a 1 diante do Grêmio Osasco e 1 a 0 contra o Flamengo de Guarulhos), o São Bernardo não resistiu ao bom futebol do Juventus e foi derrotado por 3 a 0, ontem, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em jogo válido pela nona rodada (segunda do returno) da Copa Paulista.

Com o resultado, o Moleque Travesso ampliou a vantagem na liderança do Grupo 4, agora com 20 pontos. O Tigre segue na segunda colocação, com 16.

No primeiro turno, atuando no Estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo não tomou conhecimento e goleou o Juventus por 3 a 0. No entanto, no confronto de ontem, na Rua Javari, o Moleque prometeu durante a semana , e conseguiu dar o troco pelo mesmo placar.

O dever de casa do time da Mooca começou a ser feito com eficiência logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com o experiente atacante Alex Alves, que inaugurou o marcador.

Na segunda etapa, Rafael, aos 30, ampliou a vantagem do time da casa. O time do Grande ABC tentou se mandar ao ataque, mas parou no bem montado sistema de marcação do adversário. Quando o placar parecia que não seria mais alterado, o resultado positivo do Juventus foi sacramentado aos 44 minutos, com Valdo, que acertou bela cobrança de falta: 3 a 0.

MAIS JOGOS - Hoje, no complemento da rodada do Grupo 4 da Copa Paulista, jogam: São José (lanterna, com cinco pontos) x Pão de Açúcar (terceiro, com 14); Palmeiras-B (quinto, com dez) x Portuguesa Santista (quarta colocada, com 11) e Flamengo de Guarulhos (sétimo, com cinco) x Grêmio Osasco (sexto, com nove).

Os confrontos da próxima rodada, que será disputada no fim de semana, terão o São Bernardo enfrentando, no Estádio Primeiro de Maio, o São José, o líder Juventus encarando o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, além de Pão de Açúcar x Palmeiras-B e Grêmio Osasco x Portuguesa Santista.          




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;