Esportes Titulo Arrancada
'Alegria' move o Azulão, diz técnico

Para Antonio Carlos, prazer em jogar fez time deslanchar e vencer sete jogos seguidos na Série B do Brasileiro

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A reação do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro - sete vitórias seguidas - surpreendeu até mesmo Antonio Carlos. O técnico, no entanto, garante não ter fórmula mágica para o sucesso, após a equipe ter frequentado a zona de rebaixamento à Série C nas primeiras rodadas.

"A gente percebe que eles (atletas) estão jogando com vontade. Está sendo quase uma diversão para eles acordar cedo, vir aos treinos. Acho que é isso", avalia.

Antonio Carlos não acredita que a mudança esteja ocorrendo apenas pela amizade pessoal com cada um dos sete jogadores contratados por sua recomendação.

"O Batatais (zagueiro Marcelo), por exemplo, tem 35 anos e conquistou vários títulos. Acho que acreditaram no projeto do acesso. Quanto aos mais novos, estão tendo a chance de fazer história, de serem conhecidos ou reconhecidos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;