Esportes Titulo Palmeiras
Com desfalques, Verdão e Galo se preparam para 'decisão'
Rafael Presilli
Especial para o Diário
09/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O líder Palmeiras tem até quarta-feira para se preparar para o confronto com o Atlético-MG, no Mineirão. Com quatro pontos de vantagem na tabela de classificação sobre o adversário (a equipe mineira tem um jogo a menos), os jogadores do Verdão têm grande expectativa.

"Não é uma minidecisão, é uma decisão máxima mesmo, completa. Vai ser um jogo de seis pontos no Mineirão", espera o lateral Wendel.

"É um jogo-chave. O Muricy sempre fala que existem partidas que precisam ser consideradas como verdadeiras decisões, e esta contra o Atlético é uma delas. Se mantivermos a concentração, tenho certeza que podemos fazer um grande jogo no Mineirão", avalia o goleiro Marcos.

O Alviverde tem tempo para preparar as reposições de Armero, que estará servindo a seleção colombiana, e Edmílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo lado do Galo, a situação é ainda mais complicada. O técnico Celso Roth já tem quatro desfalques certos: o goleiro Aranha, o volante Márcio Araújo, o meia Evandro e o atacante Alessandro, todos machucados, além do artilheiro Diego Tardelli, convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Estônia.

Mesmo assim, a esperança é de casa cheia. Em quatro dias, foram vendidos 27.224 ingressos para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;