Esportes Titulo Palmeiras
Cleiton Xavier vive dia de herói após gol que classificou o Verdão
01/05/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Quando chegou ao Palmeiras, no início do ano, uma das perguntas a que Cleiton Xavier teve de responder foi sobre a camisa que herdou de Valdívia, o 10 palmeirense no ano passado. Sereno, o jogador avisou que também sonhava fazer história no novo clube e que estava preparado para assumir a responsabilidade.

Na noite de quarta-feira, Cleiton Xavier mostrou ter estrela. No Estádio Monumental de Santiago - justamente o palco em que o chileno Valdívia se consagrou antes de se chegar ao Palestra Itália -, foi o herói da vitória palmeirense sobre o Colo-Colo, com o gol que deu a classificação às oitavas-de-final da Libertadores.

A imagem do golaço vai demorar para sair da cabeça de Cleiton Xavier. De longe, quase sem enxergar direito o gol, Cleiton Xavier mandou um bomba, sem chance de defesa para o goleiro, e definiu a vitória palmeirense. "Tinha algumas pessoas passando na minha frente, mas depois vi a trajetória da bola e senti que ela ia ao gol", lembrou o meia.

Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não se cansa de elogiar o camisa 10. "Ele bate muito bem na bola, como poucos", afirmou. "Mas tem de arriscar mais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;