Economia Titulo Imposto de Renda
Faculdade oferece serviço gratuito hoje
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem deixou para a última hora a declaração do IR (Imposto de Renda) e precisa de um auxílio contabilista, mas não tem condições de pagar pela ajuda profissional, pode correr hoje, das 7h até às 13h, ao Poupatempo de São Bernardo (Rua Nicolau Filizola, 100 - Centro), e obter o serviço gratuito.

O projeto, realizado pela Faculdade Anchieta, vem disponibilizando, desde 21 de março, a orientação oferecida por alunos do curso de graduação em Ciências Contábeis.

Segundo Rina Xavier Pereira, coordenadora do projeto. Muitas pessoas não conhecem a legislação do IR e não conseguem fazer sua declaração corretamente, assim ficando vulneráveis.

"A fiscalização está muito intensa. Para evitar cair na malha fina é preciso passar as informações da maneira mais clara e real possível", orientou.

Quem conseguir chegar à tempo ao local deve levar documentos de identificação, dados bancários, documentos fiscais e tributários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;