Esportes Titulo Polêmica
São Paulo vai ao Procon reclamar de jogo no Interior
Por
01/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo pediu à Fundação Procon que fiscalize a FPF (Federação Paulista de Futebol) e o São Caetano antes do jogo de domingo, contra o próprio Azulão, às 16h, válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão. A partida estava originalmente marcada para o Anacleto Campanella, mas foi transferida para o Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, por solicitação da equipe mandante.

A mudança de local é um dos pontos questionados pelo São Paulo na petição entregue ontem ao Procon. De acordo com o advogado do clube, José Francisco Mansur, a alteração fere o regulamento geral do Paulistão.

"O texto é muito claro ao dizer que as partidas só podem ter local alterado por pedido da TV ou por medida de segurança", explicou Mansur. "O São Paulo recebeu um ofício em que a razão da mudança era a solicitação do mandante. Não consideramos o motivo pertinente."

O São Paulo também pede uma vistoria no estádio em Presidente Prudente. A intenção é verificar se dispositivos do Estatuto do Torcedor estão sendo atendidos. A diretoria chama atenção para a verificação dos laudos técnicos, do sistema de monitoramento e de atendimento médico. A obrigatoriedade de atender a lei federal é do mandante - ou seja, o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;