Esportes Titulo Corinthians
Felipe pede desculpas e é salvo por gol de Ronaldo
Anderson Fattori
Especial para o Diário
09/03/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O gol marcado por Ronaldo, nos acréscimos do clássico contra o Palmeiras, foi tão comemorado pelo atacante como pelo goleiro Felipe. Depois de falhar bisonhamente no lance do gol palmeirense, o goleiro ficou apreensivo com o resultado negativo. O alivio só veio nos instantes finais do confronto.

"Queria pedir desculpas à torcida. O erro foi só meu. Não achei que a bola subiria tanto, pensei que pudesse alcançar", tentou justificar o goleiro que depois da falha recuperou-se fazendo grandes defesas e impedindo que o Palmeiras definisse o jogo.

No lance do gol de empate, enquanto todas as câmeras apontavam para o Fenômeno, do outro lado do campo, Felipe, isolado, tirou a camisa e comemorou como se fosse um título. O ato representou um cartão amarelo para o goleiro. "Pensei em ir lá, mas sabia que era longe. Depois do Ronaldo, fui o jogador que mais comemorou, porque perder o clássico com uma falha do goleiro é realmente complicado", respirou aliviado.

Já o técnico Mano Menezes estava emocionado com a atuação de Ronaldo. "Quem gosta de futebol se emocionou. Ele provou mais uma vez que possui capacidade de recuperação acima do normal", disse o treinador que deixou a emoção de lado e usou a razão para frear a euforia. "Hoje ele foi melhor do que na quarta-feira (contra o Itumbiara) e na quarta-feira deve estar melhor ainda, mas temos de ver qual é a capacidade dele e o que está sentindo para depois colocá-lo desde o início dos jogos", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;