Esportes Titulo Palmeiras
Cleiton Xavier estreia com pé direito e projeta melhora
Raphael Ramos
Enviado a Ribeirão Preto
22/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Cleiton Xavier estreou com o pé direito no Palmeiras. Porém, o ex-jogador do Figueirense - autor do único gol do confronto com o Santo André - já projeta dias melhores no clube. "Acho que agora seremos um time mais leve, mais jovem. Diferente do ano passado. Vamos melhorar a cada dia que passa para chegar ao ápice", disse.

O atleta procurou falar pouco sobre o seu rendimento na partida e preferiu enaltecer o trabalho do grupo. "Fiz o meu melhor. O melhor que eu podia, apesar do pouco tempo de treinamento e da falta de ritmo de jogo. A equipe toda se empenhou e o resultado foi importante", afirmou.

Elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia-atacante evitou falar sobre a disputa por uma vaga no titular com a chegada do atacante Keirrisson, ex-Coritiba e artilheiro do último Campeonato Brasileiro. "Isso deixa para o Luxemburgo resolver", disse.

Outro atleta que recebeu elogios do treinador foi o atacante Lenny, que deu o passe para o gol de Cleiton Xavier. "Ele teve a melhor atuação desde a sua chegada ao Palmeiras. Como ele começou a despontar no futebol muito cedo, achou que era o melhor jogador do mundo. Esqueceu que tinha de ver a bola como se fosse um prato de comida", analisou Luxemburgo.

O técnico, que chegou a afirmar que o jogador era mimado e foi criado pelos avós, amenizou na comparação ontem após o jogo. "Agora, ele é filhinho de papai, não mais do vovô", brincou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;