Esportes Titulo Peixe
Santos anuncia sétimo reforço da temporada
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos anunciou nessa quinta-feira o sétimo reforço para a temporada, o zagueiro Paulo Henrique, 25 anos. O jogador pertence ao Atlético-GO, mas defendeu o Goiás no Brasileiro de 2008. O empréstimo é de um ano, com opção de compra ao término do contrato.

Além de Paulo Henrique, o sétimo reforço para a temporada, o Peixe conta outros quatro zagueiros: Domingos, Fabiano Eller, Adaílton e Fabão. Nos últimos dias, já haviam sido apresentados Lúcio Flavio, Triguinho, Luizinho, Madson, Germano e Roni.

De acordo com o diretor de futebol Adilson Durante, o Santos precisa de mais um lateral-direito, um meio-campista e de um atacante.

O ala Vitor, do Goiás, e o atacante Osvaldo, do Fortaleza, foram considerados caros pelos investidores ligados ao Santos.

O volante Bida se reunirá com um grupo de investidor para tratar da negociação de 50% dos direitos econômicos. No entanto, o valor pedido pelo Vitória, detentor da multa contratual, é considerado alto (US$ 1 milhão).

O elenco santista foi um dos últimos a retornar às atividades para a temporada.Os jogadores reiniciaram os trabalhos físicos na quarta-feira.

O grupo foi divido em duas turmas para a realização de exames cardiológicos, feitos no Instituto de Moléstias Cardiovasculares, setor do hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.

O primeiro grupo, de 15 atletas, foi examinado na própria quarta-feira. O segundo grupo, formado por Fábio Costa, Lúcio Flávio, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Molina, Kléber Pereira, Kléber, Fabiano Eller e Madson foi examinado ontem.

Os exames foram coordenados pela cardiologista Sandra Rebelo. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;