Esportes Titulo Verdão
Desmanche faz do Brasileiro a prioridade do Palmeiras
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor palmeirense que espera ver seu time campeão de todas as competições em 2009 pode começar a se preparar. Em sua primeira entrevista no ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de avisar que a equipe só estará pronta no segundo semestre, e que o objetivo é a conquista do Brasileiro. Com boa dose de honestidade, afirmou que o Palmeiras não é favorito na Libertadores e que não adianta iludir a torcida.

O Paulista, por tabela, vai servir para o treinador dar uma nova cara ao time. Luxemburgo não escondeu o descontentamento com o desmanche que a equipe sofreu. Doze jogadores deram adeus ao clube, incluindo o zagueiro David, que não apareceu na reapresentação ontem, tenta um contrato com o grego Panathinaikos e irritou a diretoria palestrina. "Saiu totalmente (do planejamento), mas nem eu e nem o Palmeiras tivemos culpa", declarou o treinador sobre a reformulação do elenco.

Com um novo time, Luxemburgo teve de mudar seus planos. O treinador queria uma equipe forte, com a mesma base do ano anterior. Tantas mudanças o obrigaram a não pensar tão alto.

Questionado qual seria seus planos para 2009, Luxemburgo foi rápido na resposta: "Fazer uma grande figura na Libertadores e passar pela primeira etapa. Mas o grande objetivo é a conquista do Brasileiro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;