Esportes Titulo
Só a vitória interessa ao S.Bernardo, em casa, contra União Mogi
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
12/04/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A derrota da última quarta-feira para o Osvaldo Cruz por 1 a0 pôs fim a série de cinco jogos sem derrota do São Bernardo. Para iniciar uma nova fase de resultados positivos o Tigre entra em campo neste sábado, às 15h (com TV+ ao vivo - canal 8 da NET), no estádio 1º de Maio, para enfrentar o União Mogi, em jogo válido pela 16ª rodada.

Atual 4º colocado no Campeonato Paulista da Série A-3 com 23 pontos, uma vitória pode aproximar a equipe da classificação à próxima fase. Por outro lado, o time de Mogi das Cruzes está no 16º lugar com 15 pontos, tentando se afastar da zona do rebaixamento.

Segundo o presidente Edgard Montemor Filho, o time faz contas para conseguir passar à próxima fase. “Acredito que com 30 pontos com certeza nos classificamos. Mas com 29 vão ter equipes que também se classificarão”, explicou.

Para somar mais estes sete pontos citados pelo dirigente, além de uma vitória neste sábado, terá de fazer a lição de casa na última rodada, contra a lanterna Santacruzense, e neste meio tempo tem dois jogos longe da região, contra Linense e Força.

“Por isso amanhã (neste sábado) só podemos pensar na vitória. Qualquer resultado que não for esse não será bom, porque ter que ir para Lins e para Caieiras com a obrigação de trazer pontos, não será fácil.”

Para não desperdiçar a conquista de mais três pontos, o zagueiro Éder retorna à equipe depois de cumprir suspensão e deve entrar no lugar de Melika.Por outro lado o volante Zé Forte recebeu o terceiro amarelo e está fora. Em seu lugar, ao invés de colocar um jogador da mesma posição, o técnico Lelo optou pela entrada de Cadú. “Ele preferiu um centro-avante ao invés de outro volante”, comentou Montemor.

A presença da torcida no estádio 1º de Maio é tida como vital para o presidente do clube. “Agora, com o time de volta ao nosso estádio e na reta final do campeonato, a torcida só tende a aumentar. No jogo contra o Nacional (no último sábado), quando o jogo ficou difícil a torcida fez a diferença, apoiou e empurrou o time quando estávamos com um a menos. Amanhã (neste sábado) não deverá ser diferente e estarão presentes para nos incentivar”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;