Automóveis Titulo Audi
Audi completa 15 anos no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Em comemoração aos 15 anos de atuação no Brasil, a Audi realiza, entre amanhã e o próximo domingo, um megaevento no Porão das Artes do Prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A ‘festa', aberta ao público e com entrada franca, terá diversas atrações. Entre elas a apresentação oficial do novo Audi A4, a exposição do lendário Audi Type C - um dos precursores da Fórmula 1 -, e do inovador A1 Project - modelo híbrido desenvolvido pela marca.

Além destes ‘personagens', a Audi disponibilizará alguns simuladores para os visitantes que desejarem sentir um pouco o gostinho de como é dirigir um dos ‘bólidos' da montadora.

Os estudantes também poderão participar da comemoração. As escolas podem agendar visitas e contar com a companhia dos Doutores da Alegria.

Por fim, para quem ainda não viu, a Audi realizará três sessões de cinema com o filme Homem de Ferro, em que uma das estrelas é o superesportivo R8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;