Economia Titulo Emprego
Prefeitura de São Caetano seleciona 300 jovens
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
25/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o preenchimento de 300 vagas no Programa Agente Cidadão, da Prefeitura de São Caetano, destinado a jovens entre 18 e 21 anos para atuar em setores administrativos de escolas das redes estadual e municipal e da própria Prefeitura.

O programa oferece salário de R$ 180, mais cesta básica por um turno de quatro horas, com contrato de trabalho pelo período de seis meses.

Para se candidatar a uma vaga é preciso residir em São Caetano, ter concluído o ensino fundamental, estar estudando e ter renda familiar de até dez salários mínimos. Os interessados devem comparecer, até este sábado, à sede do Comjuv (Coordenadoria Municipal da Juventude), localizada na Rua Serafim Constantino, s/nº, módulo 2 do terminal Nicolau Delic (piso superior), no Centro, das 9h às 17h, para retirada da ficha de inscrição.

Os documentos necessários são identidade original e xerox, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda (se isento, dos pais), último holerite dos pais e comprovante de escolaridade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4226-5518 ou pelo site http://comjuv.saocaetanodosul.sp.gov.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;