Setecidades Titulo Ecovias
Ecovias elabora plano para recuperar passarela

A empresa disse que técnicos estão avaliando os estragos feitos para depois definir como será a obra.

Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
16/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, informou ontem que até sexta-feira ficará pronto o plano de reconstrução da passarela destruída parcialmente em um acidente na rodovia dos Imigrantes anteontem.A  empresa disse que técnicos estão avaliando os estragos feitos para depois definir como será a obra.

O acidente ocorreu no Km 12, sentido Capital, quando um caminhão passou com a caçamba levantada. O japonês Soichiro Furuyabu, 30 anos, executivo da Makita - empresa de máquinas e ferramentas que tem unidade em São Bernardo - foi morto no acidente. Ele estava em um carro da companhia que bateu no pedaço da passarela caído na pista.

O motorista do veículo, Daniel Ronaldo Caçador, 36 anos - outro funcionário da Makita - permanece internado no Hospital São Luiz, unidade Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a diretoria clínica, o quadro da vítima é estável.

Caçador passou ontem por cirurgia ortopédica nos pés e operação abdominal para controlar hemorragia. Não há previsão de alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;