Esportes Titulo De assustar
Sequência de jogos
fora de casa preocupa
S.Bernardo no Paulista

Equipe terá que enfrentar pela frente Guarani, Botafogo e
Palmeiras na luta pela reabilitação no Campeonato Paulista

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
21/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota (3 a 1) para o Santos não é a única dor de cabeça do São Bernardo para os próximos jogos do Campeonato Paulista. A recuperação da equipe passa por sequência complicada de jogos fora de casa, que começa quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas. Depois encara o Botafogo, em Ribeirão Preto (domingo), e o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, dia 31.

Para o técnico Luciano Dias, serão confrontos de superação para o São Bernardo. "Já sabíamos da tabela que teremos no início. São jogos contra times com torcidas grandes no Interior, como o Guarani e o Botafogo. Depois, temos o Palmeiras", destacou o treinador. "Quando voltarmos a jogar em casa ainda será um dérbi (contra o São Caetano, pela quinta rodada), partida também muito difícil", recordou.

Segundo o técnico, o time não está com o entrosamento ideal, mas acredita que irá melhorar no decorrer da competição. "Trouxemos 17 reforços e demora um pouco para chegar ao nível ideal. Mas vamos buscar o crescimento cada vez maior", frisou.

O comandante afirmou que vai conversar com os zagueiros Samuel e Daniel Marques, que falharam em dois gols do Santos. "Vou cobrar deles porque foram erros capitais. E quanto menos erros o time tiver, principalmente neste início, que o entrosamento ainda não está 100%, melhor", ressaltou. "Eles jogaram bem, mas precisam simplificar em algumas jogadas", completou.

Para a partida contra o Guarani, o técnico não poderá contar com o volante Dudu, expulso diante do Peixe. O provável substituto será Gleydson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;