Cultura & Lazer Titulo Televisão
'CQC' tem novo homem de preto
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
21/11/2011 | 07:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Com a saída do andreense Danilo Gentili e o afastamento de Rafinha Bastos, o  programa humorístico 'CQC - Custe o Que Custar', da Bandeirantes, enfrenta fase de renovação. A atração receberá hoje, a partir das 22h20, o mais novo integrante do time de repórteres, o comediante Maurício Meirelles.

Já conhecido no circuito do 'stand-up' nacional e considerado um dos grandes nomes do humor, o jovem de 27 anos foi escolhido pela produtora Cuatro Cabezas depois de processo seletivo que durou aproximadamente um ano. Ele é humorista, escritor, roteirista e publicitário.

Além de já ter atuado como repórter e roteirista do programa 'Legendários', sob o comando de Marcos Mion, na Record, participou de atrações como 'É Tudo Improviso', da Bandeirantes, e 'A Praça é Nossa', do SBT.

Meirelles também escreveu e roteirizou o espetáculo 'Labutaria', com o colega Marco Luque, e se já revezou com mais oito atores em comédia de 'stand-up', intitulada 'Seleção do Humor.

DESFALQUES
O CQC já havia anunciado no começo do ano que estava procurando talentos. A contratação do comediante não estaria relacionada à saída de Rafinha Bastos, mas aos desfalques no elenco, acentuados com a ausência de Danilo Gentili, que se dedicará exclusivamente ao talk-show 'Agora é Tarde', da Bandeirantes, que passará a ser diário no ano que vem.

Além de Meirelles, o garoto João Pedro deve se tornar fixo no elenco da atração. Um terceiro novo integrante provavelmente se unirá ao time dos homens de preto em 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;