Esportes Titulo
Alto custo e pouco incentivo marcam categoria
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Para muitos brasileiros, automobilismo se resume a Fórmula 1, Fórmula Indy e Stock Car. No entanto, há diversas outras categorias e, neste fim de semana, Interlagos receberá as etapas do Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz Challenge e Fórmula 3. No entanto, na categoria dos carros de turismo da marca alemã, ainda faltam atrativos.

O custo para participação é alto e só o carro da categoria CLA – importado da Alemanha – sai por R$ 350 mil. Como a temporada é formada por oito etapas (São Paulo, Goiânia – duas vezes –, Curitiba – três – Velopark e Ribeirão Preto), a logística também encarece a categoria, bem como peças e reparos na carenagem. Desta forma, a Mercedes-Benz Challenge pede mais atenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;