Setecidades Titulo São Caetano
Menores são baleados em tentativa de roubo a carro

Jovens de 17 anos foram atendidos com ferimentos leves

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
11/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois menores de 17 anos, moradores do Heliópolis, na Capital, foram baleados na manhã de ontem enquanto tentavam roubar uma Range Rover preta parada no trânsito habitual do horário na Avenida Guido Aliberti, no bairro Cerâmica, em São Caetano.

A dupla, armada com um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola, rendeu a motorista, mas foi notada pelo condutor do carro que estava parado logo atrás, policial civil que mora em São Bernardo e estava indo para o trabalho em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Atingidos no braço e perna, os jovens foram levados ao Hospital de Emergências Albert Sabin, na cidade, com ferimentos leves e receberiam alta médica até o fim da noite de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;