Esportes Titulo Na mira
São Bernardo tem quatro jogadores na pauta do Ceará
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A boa campanha do São Bernardo na elite do Campeonato Paulista já começa a despertar interesse de alguns clubes que disputarão as Séries A e B do Brasileiro. E quatro atletas estão na pauta de um dos mais tradicionais times do País, o Ceará: os volantes Marino e Edson, o meia Bady e o atacante Gil.

Comandado pelo técnico Sérgio Soares, ex-Santo André, o Vovô quer o quarteto para a disputa da Segundona. “São jogadores que a gente tem observado e conversado com a diretoria para reforçar o elenco”, destacou o treinador, que elogiou Bady. “Temos interesse em trazê-lo. Acompanhamos ele no América-MG no ano passado e agora no São Bernardo. É jogador de muita qualidade, mas ainda não há nada de concreto”, emendou.

De acordo com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, Bady realmente desperta interesse, mas o clube encontra dificuldades em razão da disputa com concorrentes da Série A. O meia, por sua vez, afirmou não saber de qualquer interesse. “Para mim, até agora, não chegou nada. Conversei com meu empresário e até combinamos de que ele só falaria sobre isso depois do campeonato”, explicou o jogador, que, machucado, é dúvida para o jogo de amanhã, contra o Paraná, no 1º de Maio, na estreia pela Copa do Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;