Esportes Titulo Tigre
Luiz Fernando exalta força
do São Bernardo após vitória

Presidente do Tigre pede foco e reitera que
time está na briga por uma vaga na Série D

Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
20/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Confiança é palavra imprescindível no vocabulário do presidente Luiz Fernando Teixeira para a sequência do Campeonato Paulista. E a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto anteontem, no 1º de Maio, deixou o mandatário do São Bernardo ainda mais animado.

“O Botafogo trouxe uma série de jogadores e conta com um treinador muito competente. E nós mantivemos o grupo campeão da Copa Paulista e ainda reforçamos a equipe. Estamos confiantes por uma boa continuidade na competição, mas temos que trabalhar”, apostou Luiz Fernando Teixeira.

O dirigente não perdeu a oportunidade de reforçar a dificuldade do Grupo C do Paulistão, mas ressaltou que o elenco deve trabalhar firme para alncançar o principal objetivo na temporada. “Nossa chave é muito difícil. É o grupo da morte, como a imprensa bem o denominou. Porém, queremos e vamos chegar à Série D (do Brasileiro), que é o grande foco do São Bernardo. Além disso, se quisermos nos firmar como um time de Série A-1, devemos trabalhar com seriedade”, avisou.

Apesar do recado, Teixeira fez questão de elogiar o elenco montado neste ano. “Este é o melhor time que o São Bernardo montou desde que chegou aonde está e estamos muito esperançosos.”

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Na segunda rodada, o São Bernardo terá pela frente o XV de Piracicaba, na quarta-feira, às 19h30, no Barão de Serra Negra. Márcio Diogo, que esteve no Nhô Quim no ano passado, falou sobre este duelo. “Será jogo difícil. Já atuei lá e sei da pressão que a torcida deles faz naquele estádio”, observou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;