Setecidades Titulo Mauá Plaza
Shopping consegue liminar, barra menores sozinhos e mina rolezinho
Por Rafael Ribeiro
19/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Mauá Plaza Shopping resolveu levar ao limite suas ações para inibir a realização dos rolezinhos e conseguiu, no fim da tarde de sexta-feira, uma liminar na Justiça que impediu a entrada de menores em suas dependências neste fim de semana.

Ontem, um forte esquema de segurança nas entradas foi montado pela administração para impedir que jovens, sozinhos ou em grupo, conseguissem entrar.

Uma pessoa da equipe de segurança admitiu ao Diário que o objetivo é minar as chances de acontecer um rolezinho no centro comercial. “Com menos pessoas, fica mais fácil agir em caso de desordem dentro do estabelecimento”, disse.

A medida pegou de surpresa frequentadores jovens. Como Jade, 13 anos, barrada junto de outras cinco amigas e que precisou ligar para o pai ir liberar a sua entrada. “A gente só queria ir no cinema ver um filme. Isso é injusto”, apontou.

O metalúrgico Carlos Barbosa Freire, 42, deixou o filho, de 9, e dois sobrinhos na porta do local para estacionar o carro e ficou surpreendido ao saber o que acontecia. “É assustador tomarem essa medida”, disse.

O texto da liminar não foi fornecido, mas ele prevê multa de até R$ 10 mil a quem fizer rolezinhos nas dependências do shopping, segundo funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;