D+ Titulo Amores Roubados
The XX está com tudo
Por Do Diário do Grande ABC
19/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde que estreou a série Amores Roubados, na rede Globo, a trilha sonora também bombou. Uma das bandas, em particular, chamou a atenção da audiência. Com as canções Intro e Angels, o trio britânico The XX, que é referência entre os hipsters, conquistou o público brasileiro e está no topo de downloads no iTunes.

Romy Croft (vocais e guitarra), Oliver Sim (vocais e baixo) e Jamie Smith (beats e produção) tocam indie pop há nove anos. Eles fizeram show no Rio de Janeiro e em São Paulo em outubro e prometeram voltar ao País para tocar os sucessos dos dois álbuns: XX (2009) e Coexist (2012), incluindo a música Together, parte da trilha do filme O Grande Gatsby. Quer conhecer mais o trio? Acesse http://thexx.info.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;