Esportes Titulo
Ramalhinho projeta caminho para vaga
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André vai entrar em campo hoje, às 18h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, sabendo exatamente o que necessita para se classificar ou ao menos seguir na briga por uma vaga à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Grupo I. Com três pontos, o Ramalhinho encara o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, que soma quatro. Ambas as equipes estão atrás do líder Flamengo, que, às 16h, pega o já eliminado Noroeste.

Para os andreenses, um tropeço carioca mantém viva a expectativa pela liderança. Já em caso de triunfo rubro-negro, a equipe do Grande ABC terá de golear para acabar com seu saldo negativo (fez três e levou quatro) e tentar pegar uma das seis vagas para os melhores segundos colocados. Tudo isso já foi muito bem passado ao elenco pelo coordenador e técnico Ari Mantovani.

“Vamos jogar sabendo que temos de ganhar. Se o Flamengo tropeçar, uma vitória simples basta. Caso contrário, necessitamos do triunfo com boa margem de gols, porque estamos negativos”, disse o treinador. “O mais importante é que o time recuperou a confiança, porque na primeira partida (derrota por 4 a 1 para o Flamengo) não apresentou o que foi trabalhado nos amistosos.”

O Ramalhinho vai entrar em campo com o mesmo time que venceu o Noroeste por 2 a 0 e diante de adversário que mostrou ter qualidade. “Esse time foi campeão do Mato Grosso do Sul, conta com jogadores do profissional, não é de empresários e não veio por convite, mas por méritos. Fez boa partida contra o Flamengo e briga pela posse. Então, temos de jogar com intensidade”, concluiu Mantovani.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;