Esportes Titulo São Bernardo
Tigre vai acionar Oziel na Justiça por R$ 135 mil

Lateral-direito assinou pré-contrato e não se apresentou ao clube na data prevista

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/01/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


O desfecho do imbróglio entre São Bernardo e o lateral-direito Oziel será mesmo na Justiça. O jogador, que chegava como uma das grandes peças do grupo montado para o Campeonato Paulista, não se apresentou ao Tigre no dia 27, conforme constava em pré-contrato assinado por ele, e terá de desembolsar o valor da multa, que é de R$ 135 mil.

“O Oziel tinha até o dia 27 para se apresentar, mas para a nossa surpresa renovou o contrato com o Santa Cruz (de Pernambuco). Vamos acioná-lo na Justiça, porque firmou um contrato conosco no dia 6 de dezembro, com essa multa, e vamos executá-lo”, explicou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

Desta forma, com o anúncio da contratação do lateral-direito Rafael Cruz, anteontem, aquele setor do elenco está preenchido, afinal já contava com o jovem Kaique, revelação da base e que teve atuação destacada durante a campanha do título da Copa Paulista. Aliás, de acordo com o dirigente, o elenco está fechado. “Não vou trazer mais ninguém.”


COPA SÃO PAULO

A diretoria divulgou a relação dos jogadores que a partir de domingo representará o Tigrinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior: Goleiros Dida, Gustavo e Guilherme; Zagueiros Arthur, Lucas H, Cauan, Gabriel e Murilo; Laterais: Pastorelli, Baiaco, Jardel e Maicon; Volantes: Lucas Santos, Bruno, Ribas e Caique; Meias: Felipe, Jhonatan, Matheus e Mococa; Atacantes: Walterson, Luis Felipe, Romario, Cordeiro, Dener e Vitinho.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;