Setecidades Titulo São Bernardo
Acusado morre após roubar bolsa de mulher no Cooperativa

Ele caiu da moto, bateu a cabeça e não resistiu

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 26 anos morreu após se acidentar na moto que pilotava para fugir após roubar a bolsa de uma mulher na Estrada Samuel Aizemberg, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. O seu comparsa, o técnico Deivid Richard Ruman do Nascimento, 24, foi detido pela Polícia Militar.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) da cidade, a vítima, de 42, esperava por um ônibus fretado por volta das 4h50 de ontem quando a dupla se aproximou a bordo de uma Honda NX-4 Falcon preta. Nascimento, na garupa, puxou a bolsa dela, que reagiu a princípio, mas depois desistiu com a chegada do coletivo.

Durante a confusão, o garupa caiu e Fernando Henrique da Silva, que pilotava, acelerou de forma desgovernada e também caiu do veículo, chocou a cabeça no asfalto e morreu na hora, menos de 700 metros à frente do ponto de ônibus onde roubaria a vítima.

Os pertences da mulher foram recuperados e devolvidos. Ela estava na delegacia no momento em que soube da morte do criminoso e relatou que seria assaltada da mesma maneira pela terceira vez. Ainda conforme a vítima, ambos estavam sem capacete, o que facilitou o reconhecimento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;