Esportes Titulo Segundona
Água Santa se preocupa
com returno do Estadual
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder do Grupo 8 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Água Santa espera por returno mais complicado. O time de Diadema venceu quatro das cinco partidas, somando 12 pontos.

Porém, agora, os rivais já conhecem o estilo do Água Santa, que estreia no futebol profissional. Os atletas ressaltaram que todos terão mais cuidado ao encarar o Netuno.

"Os outros clubes vão olhar com mais carinho para nossa equipe. Eles também devem se reforçar para brigar pela vaga na segunda fase", destacou o meia Ricardinho.

Segundo o atacante Marcelinho, o Água Santa estará preparado para enfrentar o segundo turno. "Sabemos que vão querer ganhar de nós, mas estamos treinando forte para manter a performance", emendou.

O Água Santa estreia no returno sábado, contra o EC São Bernardo, no Estádio Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;