Esportes Titulo Páreo Duro
Treinador do Água Santa enfatiza força do Grupo 8

Com seis pontos, quatro times lutam pela ponta da chave mais equilibrada da Segundona

Por Rafael Zamo
Do Diário do Grande ABC
13/05/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


A disputa pela liderança está acirrada no Grupo 8 da Segunda Divisão. Após três rodadas disputadas, quatro times têm seis pontos e brigam pelos primeiros lugares: CA Diadema, Portuguesa Santista, Jabaquara e Água Santa. Em nenhuma das outras sete chaves há batalha tão apertada quanto essa. E logo após a vitória do Netuno sobre a Briosa por 2 a 1, sábado, no Estádio Inamar, Márcio Ribeiro opinou sobre essa disputa. "Nosso grupo realmente é muito forte", resumiu o técnico.

treinador do Água Santa também elogiou o adversário batido que, segundo ele, é muito experiente por já ter disputado a Segundona em diversas oportunidades. "Sem dúvida é uma equipe muito qualificada. Acredito não só que a Portuguesa Santista consiga a classificação no grupo como também é um sério candidato ao acesso à Série A-3", completou Márcio.

No domingo, às 10h, o Netuno vai até Santos encarar o Jabaquara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;