Esportes Titulo
Tigres vence Once Caldas e encara São Paulo nas quartas-de-final
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/05/2005 | 12:39
Compartilhar notícia


O Tigres venceu o Once Caldas, atual campeão sul-americano, na última quinta-feira por 2 a 1 e será o próximo adversário do São Paulo nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o São Paulo perde a chance de se vingar do time colombiano que o eliminou na semifinal do torneio no ano passado.

Fabbro, do Once Caldas, abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, e Nigris empatou aos sete do segundo. Saavedra fez o gol da virada aos 19min e garantiu a vaga para o Tigres.

O primeiro encontro entre os times paulista e mexicano será na próxima quarta-feira, em São Paulo, e o segundo será no México daqui a 15 dias.

Os são-paulinos não disfarçavam o desejo de enfrentar o Once Caldas para fazer uma revanche. Em 2004, os jogos entre os dois times resultou em um empate e uma derrota para o Tricolor, com um gol irregular dos adversários aos 47min do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;