Esportes Titulo
Muricy afirma que irá aumentar a cobrança sobre o elenco
Das Agências
25/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Após rumar para Porto Alegre disposto a entrar para o G-4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou para casa quinta-feira ainda frustrado com a derrota por 2 a 0 para o Internacional. O resultado negativo estacionou o clube paulista na quinta colocação da tabela, com 23 pontos.

Na próxima rodada, o compromisso tricolor será contra a Portuguesa, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho, que reclamou muito da atuação da equipe no Rio Grande do Sul, não vê outra alternativa a não ser cobrar o elenco e redobrar o cuidado para que um novo tropeço não aconteça.

"Contra a Lusa, não podemos mais errar e cometer falhas infantis de fundamentos, como fizemos em Porto Alegre. O time precisa entrar em campo mais focado. Não podemos mais errar se quisermos continuar com chances de alcançar os primeiros", afirmou o técnico.

Sentido pelas ausências de Hernanes e Alex Silva, atletas que integram a Seleção Brasileira Olímpica, além de Borges e Miranda, lesionados, Muricy também voltou a falar que o time terá ainda mais dificuldades no Brasileiro.

"Já tínhamos falado que íamos sofrer. Mas não tem jeito. Temos de tentar ajeitar o time. E se for nesse nível, está ótimo: vencemos três seguidas e perdemos uma", explicou o treinador, ao lembrar das vitórias sobre Palmeiras, Vitória e Botafogo, antes do revés para os colorados.

O goleiro Rogério Ceni também optou pela filosofia pés no chão. "Não tem como esconder que temos limitações, principalmente na armação das jogadas. O time não jogou bem (contra o Inter), não criamos muitas oportunidades de fazer o gol, então não podemos reclamar do resultado. Mas não é também porque perdemos que a equipe precisa de reforços. O São Paulo vem se esforçando muito, só que é difícil encontrar no mercado jogadores à disposição", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;