Setecidades Titulo
Prefeitura entrega quadra de Emeb no Santa Terezinha
Fábio Munhoz
10/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Luiz Marinho participou ontem da inauguração da quadra poliesportiva da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Aldino Pinotti, no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo. A Prefeitura investiu R$ 469 mil para fazer cobertura metálica, fechamento lateral, iluminação e piso da área.

Na semana que vem, a administração deve entregar obra semelhante na Emeb Viriato Correa, no Rudge Ramos. A estimativa é de que até o fim de 2012 sejam entregues quadras de mais 50 escolas. O investimento total é de R$ 16,9 milhões.

"Se as obras continuarem neste ritmo, em 2011 deveremos entregar uma quadra por semana", garantiu a secretária de Educação, Cleuza Repulho. A Prefeitura deve inaugurar no ano que vem os primeiros CEUs (Centros Educacionais Unificados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;