Esportes Titulo
Obras no Brunão devem ficar prontas até o dia 27
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As obras de revitalização do Bruno Daniel começaram para valer na manhã de quarta-feira. O objetivo da Prefeitura de Santo André é melhorar a infraestrutura do estádio e dar mais segurança ao público nas partidas em que o Ramalhão atuar como anfitrião no Campeonato Paulista.

Como o jogo de estreia do time na competição, contra o Palmeiras, foi transferida para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto - interior paulista -, e o Santo André faz o clássico contra o São Caetano logo na segunda rodada na casa do adversário, a intenção é terminar os serviços até o próximo dia 27, quando a equipe do técnico Sérgio Guedes recebe a Ponte Preta em partida válida pela terceira rodada.

A prioridade da administração é a pintura das cabines de imprensa e da tribuna de honra, além da troca de tubulações hidráulicas, cadeiras e bancadas nos dois vestiários e banheiros.

O vestiário que será usado exclusivamente pelas cheerleaders do clube durante o Paulistão, também passará por uma reforma completa, com a troca do encanamento.

Após esse período, está agendada a melhoria do gramado e reparos externos, estruturais e de iluminação, considerados por muitos frequentadores como uns dos recursos que requerem cuidados imediatos.

A prefeitura, no entanto, ainda prefere guardar os detalhes sobre um suposto projeto que pretende transformar o Estádio Bruno Daniel em uma arena multiuso, conforme foi revelado pela diretoria do clube no final do ano passado.

Ainda em caráter embrionário, a parceria de ordem público-privada poderá ser firmada oficialmente em um período de dois anos e, além de uma repaginação completa em todos os setores do estádio, a capacidade máxima seria ampliada de 16 mil para 20 mil lugares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;