Política Titulo
CPI dos Correios começa semana ouvindo diretor geral da PF
Da Agência Brasil
23/01/2006 | 10:08
Compartilhar notícia


O diretor geral da PF (Polícia Federal), Paulo Lacerda, será ouvido nesta terça-feira pela sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção da CPMI (Comissão Parlamentar Mista) dos Correios. No mesmo dia, o juiz da 2ª Vara de Justiça Federal de Curitiba, Sérgio Fernando Moro, também será ouvido.

Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, prestam depoimento três funcionários do Núcleos, o fundo de pensão da Eletrobrás, das Indústrias Nucleares e da Nuclebrás: José Raphael Oliveira da Silva, Fernando César Braz Teixeira e Gildásio Amado Filho.

Na quarta-feira, o ex-diretor comercial dos Correios, Paulo Roberto Menicucci, o chefe do departamento de Marketing dos Correios, José Otaviano Pereira, e o empresário Edson Maurício Brockveld serão ouvidos pela sub-relatoria de Contratos. Na sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção, o presidente do Tribunal de Contas da União, Adylson Motta, será ouvido e, na sub-relatoria de Fundos de Pensão, depõem os diretores de investimento da Previ, Ermindo Cecchetto Júnior e Jorge Luiz Monteiro de Freitas.

Na quinta-feira, prestam depoimento a chefe do Departamento Jurídico dos Correios, Maria de Fátima Morais Seleme, e o ex-chefe de Administração da empresa, Maurício Marinho. A sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção ouve o ministro da Controladoria-Geral da União, Waldir Pires. Na sub-relatoria de Fundos de Pensão, Alexandre Athayde Francisco será ouvido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;