Cultura & Lazer Titulo
Vera Fischer está em busca de um novo amor
Do Diário do Grande ABC
10/03/2000 | 09:25
Compartilhar notícia


Depois do rompimento com o ator Floriano Peixoto, Vera Fischer avisa que está sozinha e em busca de um novo amor. A atriz já ressalta que nao consegue conviver com alguém que tente controlar sua vida. Por esse motivo, ela rompeu ligaçoes até com sua empresária Beth Caruso, com quem trabalhou por quase dois anos.

Elas se desentenderam na época em que Vera fez um ensaio para a Playboy, há dois meses. "Nao gosto que tentem controlar a minha vida. É difícil me conquistar e mais difícil, ainda, me ter de volta depois que perdem", disse ao jornal O Dia.

A atriz age da mesma maneira em suas relaçoes afetivas. Ela admitiu que a decisao de romper o namoro foi de Peixoto, há um mês, mas atribui as dificuldades em seus relacionamentos à visao de musa que os homens têm dela. . "Foi ele quem decidiu terminar tudo, nao vou negar. Mas a dor-de-cotovelo foi-se embora. Quero um novo amor. Mas sei que isso é muito difícil porque os homens me colocam no lugar de diva. Por trás do todo o glamour existe uma mulher simples. Sou muito simples".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;