Esportes Titulo
Casey Stoner inicia luta pelo bi com com vitória no Catar
Por Das Agências
10/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O australiano Casey Stoner, atual campeão mundial do MotoGP, começou bem a briga pelo bicampeonato da categoria, ao vencer ontem o Grande Prêmio do Catar, etapa de estréia temporada e primeira prova noturna da história da modalidade. Mesmo largando na quarta posição, o piloto da Ducati, garantiu a vitória após as 22 voltas com um tempo de 42m36s587.

O espanhol Jorge Lorenzo, que largou na pole, terminou o circuito na segunda colocação, com pouco mais de cinco segundos do primeiro colocado. O terceiro lugar ficou com o também espanhol Dani Pedrosa, que largou em oitavo.

O italiano Valentino Rossi, tetracampeão da categoria, não começou bem a temporada. Companheiro de equipe de Lorenzo, ele chegou a liderar no início, mas não conseguiu acompanhar o ritmo dos dois primeiros colocados e terminou em quinto.

A próxima corrida será dia 30, com o Grande Prêmio da Espanha, em Jerez de la Frontera.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;