Setecidades Titulo
Homem é morto por ladrões em Ribeirão
Por Felipe Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:12
Compartilhar notícia




Um homem foi morto com dois tiros - na boca e no tórax - durante assalto no Bar da Loira, na Rua Major Cardim, bairro Estância Noblesse, em Ribeirão Pires. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para os hospitais da região. Os criminosos levaram R$200 do estabelecimento e fugiram após roubar uma moto, que estava parada a cerca de duas quadras do bar.

O crime ocorreu por volta da 2h, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O cliente Wagner de Campos, 39 anos, discutiu com a dupla e levou dois tiros. A vítima morreu quando era socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São Lucas, também em Ribeirão Pires.

Os assaltantes atiraram ainda nos braços de dois homens e no tórax de uma mulher. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nardini, em Mauá, porém uma delas recebeu alta após atendimento médico. Segundo amigos do paciente, ele deve voltar ao hospital na segunda-feira para retirar o projétil que está alojado no seu braço.

Um vizinho que preferiu não se identificar relatou que saiu do bar momentos antes do assalto. Segundo ele, foi uma madrugada atípica e é a primeira vez que ocorreu um assalto no local. "Infelizmente foi uma tragédia e esperamos que esses criminosos possam ser presos", comentou.

MEDO
"Nosso bairro sempre foi muito calmo, nosso medo é que esses assaltantes voltem para atacar novamente", finalizou.

A dona do bar foi procurada pela reportagem na tarde de ontem, mas preferiu não comentar nada sobre o crime. Até o fechamento desta edição, os criminosos continuavam foragidos e a polícia não tinha nenhuma pista deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;