Esportes Titulo Série A-2
EC São Bernardo sofre castigo no fim e segue na área do descenso
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/04/2021 | 00:41
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo deixou escapar um ponto na visita ao Red Bull Brasil, ontem à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Isso porque o Cachorrão empatava até os 46 minutos do segundo tempo, quando acabou levando gol de Ramires, que decretou o triunfo da equipe do Interior e manteve os são-bernardenses na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-2, com quatro pontos, em 15º lugar. Já o Toro Loko entrou no G-8: assumiu a oitava colocação, com dez.

O técnico Renato Peixe – que tem o cargo cada vez mais ameaçado – promoveu algumas mudanças na escalação do Alvinegro. Para começar, Allan Thiago ganhou chance no gol. Quem reapareceu na escalação foi Erwin, no lugar de Diego. Alyson, Felipe Souza e Victor Sapo também entraram no time. Com isso, o Cachorrão teve praticamente o time considerado ideal. Mesmo assim, sofreu para criar oportunidades claras de gol.

Aliás, se a aptidão do atacante Victor Sapo é marcar gols, ele foi o responsável por manter o placar inalterado na primeira etapa. Aos 33 minutos, ele tirou em cima da linha a cabeçada de Everton.

Na segunda etapa, o Red Bull Brasil assustava em jogadas de bola parada, enquanto o Cachorrão errava excessivamente passes. E aos 46 minutos, bem que o sistema defensivo do EC São Bernardo tentou matar a jogada, mas Everton serviu Ramires, que bateu na saída de Allan Thiago e determinou a vitória. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;